Elias Gomes oficializa candidatura a deputado federal

By 05/08/2022 - 10:39Pernambuco

O MDB de Pernambuco realizou convenção, na última quinta-feira, no Recife, e homologou as candidaturas de sua chapa para deputado federal. O partido terá quadros importantes na disputa, como o ex-prefeito do Cabo e de Jaboatão, Elias Gomes.

A candidatura de Elias é uma das que tem mais chances de sucesso. Gomes é o representante da Frente Popular no município, que é o segundo maior colégio eleitoral do Estado, e goza de grande popularidade na cidade, sendo um reforço de peso no palanque de Danilo Cabral.

“Sou um candidado metropolitano e entrei nessa disputa para defender a democracia, que vem sendo ameaçada fortemente. Tenho trabalho prestado em Jaboatão e Cabo, cidades em que fui eleito prefeito, e pelas quais tenho muito carinho. Quero ser um Federal que o povo cabense e jabotanense possa ter acesso e contar sempre”, salientou Elias.

ESQUENTA – A disputa de 2022 é, sem dúvidas, um grande esquenta para as eleições municipais de 2024. Nos bastidores fala-se no nome de Elias Gomes como o mais forte para comandar o Palácio da Batalha em janeiro de 2025. “Quanto a 2024 vamos deixar para debater mais pra frente. Agora o foco é na Câmara Federal”, cravou Elias Gomes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.