Em Águas Belas, vereador se destaca e dá votação expressiva a Eduardo da Fonte

By 04/10/2022 - 14:08Pernambuco

Uma grata surpresa ocorreu em Águas Belas nestas eleições. O vereador Júnior Moto Peças, que é da base do governo Luiz Aroldo, fez campanha para o deputado federal Eduardo da Fonte e conseguiu uma expressiva votação, sendo o segundo colocado na lista dos mais votados no município.

Diante do cenário local, principalmente, por disputar contra o candidato do prefeito Luiz Aroldo, Carlos Veras, também contra o do ex-prefeito Genivaldo Menezes, Renildo Calheiros e do grupo do advogado Elton Martins, Lula da Fonte, Júnior Moto Peças mostrou, novamente, a força do seu grupo que o ajudou a conquistar uma cadeira na Câmara Municipal de vereadores de Águas Belas.

Mesmo ainda em.seu primeiro mandato, Júnior já era cotado com um dos preferidos do prefeito Luiz Aroldo para fazer parte da chapa majoritária do prefeito nas eleições de 2024.

Júnior Moto Peças é considerado o vereador mais atuante da cidade e o resultado das urnas, em prol de Eduardo da Fonte, veio como forma de reconhecimento pela intensidade do seu trabalho parlamentar.

Pode-se dizer que Júnior foi o grande vencedor da disputa, diante de tantas condições adversas. O vereador passa a se tornar a mais nova liderança do município graças ao nível de conquistas que vem acumulando.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.