Em Araripina, obras de asfaltamento de ruas e avenidas beneficiam bairros

Obras no Zé Martins
As obras de pavimentação em asfalto nas ruas e avenidas de Araripina continuam em ritmo acelerado e a população percebe as melhorias na mobilidade da cidade, beneficiando os moradores de bairros que há anos não viam investimentos em infraestrutura.

No Cavalete foram asfaltadas as ruas Júlio Valdivino e todo o entorno da praça. A rua Santa Luzia, que liga os bairros do Zé Martins e Adelino também foi totalmente asfaltada. Nos últimos dias as obras chegaram à Cohab que já teve a rua Ministro Marcos Freire concluída e hoje, 04, a avenida Antônio Hermógenes está tendo suas obras finalizadas.

As próximas ruas que receberão o maior programa de pavimentação da história de Araripina serão João Martins Vieira, Antônio Alexandre Alves, Josafá Soares e a travessa Antônio de Barros Muniz, todas localizadas na Vila Santa Isabel.

De acordo com o prefeito Raimundo Pimentel, serão asfaltados mais de 70 mil m², o que equivale a cerca de 15 km em pavimentação. Serão 22 ruas e avenidas nestes bairros e em outras ruas que vão melhorar a mobilidade urbana.

“Quando as obras estiverem finalizadas, a população vai sentir uma melhoria gigante na mobilidade urbana. Com as ruas asfaltadas, serão criados novos corredores para o tráfego de veículos. Araripina é uma cidade grande, merece ser tratada desse jeito. Somos vocacionados para o progresso e este é o nosso trabalho: melhorar a vida da nossa gente”, destacou.