Em ato de filiação no Recife, Raquel Lyra diz que projeto do PSDB para Pernambuco está sendo construído junto com a população

By 26/03/2022 - 13:58Pernambuco

“É cada vez mais necessário enxergar uma perspectiva de futuro construída coletivamente. Precisamos fazer juntos e é por isso que estamos aqui hoje. Estamos percorrendo todas as regiões de Pernambuco, sentindo as dores da vida real do nosso povo, para podermos apresentar um projeto construído que priorize sua gente e os potenciais de nosso estado”, afirmou a presidente do PSDB Pernambuco e prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, ao filiar neste sábado, 26, a pré-candidata a deputada estadual, Delegada Patrícia Domingos. A manhã na sede do partido, no Recife, também foi marcada pelas filiações da liderança de Mirandiba, município do Sertão Central, e pré-candidata a deputada federal, Ianny Carvalho e do professor Kenys Bonatti.

Após assinar a ficha de filiação, a delegada Patrícia que nas últimas eleições para Prefeitura do Recife teve mais de 112 mil votos, falou sobre sua escolha pelo PSDB. “Temos uma afinidade de visão de política, de idoneidade, de fazer uma política limpa e honesta. Eu abraço a política das boas práticas, voltadas paras as pessoas. Minha entrada ao PSDB foi muito pensada e eu acredito que o projeto é bom e pode fazer bem para as pessoas, por isso eu me orgulho de fazer parte desta jornada”, explicou.

Para o ex-senador Armando Monteiro, as novas filiações reforçam as chapas do partido. “Estamos construindo passo a passo um projeto que eu sinto que se fortalece a cada dia, sobretudo o que há um um reconhecimento que o PSDB representa o caminho importante para Pernambuco, que precisa de uma renovação ampla, e precisa interromper o domínio de grupos que já não servem”, pontuou Armando.

“Chego ao partido para somar e fortalecer a presença da mulher, das mães e o apoio ao projeto do partido nas eleições”, destacou Ianny Carvalho. “Minha vinda ao PSDB é a oportunidade de poder contribuir na construção, em especial no campo da educação no nosso estado. Tenho certeza que com os passos certos e a construção correta, a gente consegue colocar Pernambuco no rumo certo”, acrescentou o novo filiado, Kenys Bonatti.

Também participaram do ato a prefeita de Catende, Dona Graça; a prefeita de Igarassu, professora Elcione Ramos; a deputada estadual Priscila Krause; o vereador do Recife, Alcides Cardoso; o presidente do PSDB municipal de Recife, Ricardo Chaves, o ex-deputado estadual, Rildo Braz; os ex-prefeitos João Batista (Mirandiba) e Nado Coutinho (Nazaré da Mata); entre outras lideranças. O médico Aluísio Coelho, liderança de Araripina, também participou do encontro e declarou seu apoio ao projeto do PSDB.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.