Em audiência com o governador Paulo Câmara, prefeito Ângelo Ferreira solicita várias melhorias para Sertânia

By 16/08/2021 - 08:21Pernambuco

O chefe do executivo municipal agradeceu os pleitos já atendidos e entregou outras solicitações

O prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira (PSB), esteve com o governador Paulo Câmara, na sede do Governo de Pernambuco. Na ocasião, Ângelo entregou ao governador várias solicitações, que visam a melhoria do município em várias áreas, como Infraestrutura, Abastecimento de Água, Desenvolvimento Social, Educação e Cultura. 

“Fomos agradecer ao governador os pleitos já atendidos, esse cuidado que ele tem com o povo da nossa cidade, e entregar outras solicitações, que visam a melhoria e desenvolvimento social e econômico do município de Sertânia e região”, disse Ângelo Ferreira. A visita ao governador foi realizada na terça-feira (10.08), logo após, o prefeito cumpriu agenda no Gabinete do deputado estadual Diogo Moraes.

O prefeito solicitou a substituição, pela Compesa, de parte da rede de distribuição de água da sede do município, por conta de rompimentos de tubulação em várias ruas; a agilização na solicitação da operação de abertura das comportas do Reservatório Campos para alimentar o Açude Barra; implantação de uma cozinha comunitária na cidade; aporte financeiro para a recuperação do prédio do Cine Emoir e para a aquisição de equipamentos para o seu funcionamento; reforma e cobertura da quadra da Escola Estadual Amaro Lafayette; cobertura da quadra da Escola Estadual Professor Jorge de Menezes e recuperação do Dique, no pátio da Estação Ferroviária, localizado no centro da cidade. 

Outra solicitação que Ângelo Ferreira fez ao governador, foi a elaboração de projeto para a implantação de pavimentação asfáltica na VPE-315, a partir da BR-232 passando pelos povoados de Caroalina e Várzea Velha, com extensão até o município de Ibimirim. Nesse trecho, a estrada margeia o rio Moxotó e beneficiará não só o município de Sertânia, mas também outras regiões dos municípios de Ibimirim e também de Custódia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.