Em Beberibe, ativista Diego Ketriri participa de agenda ao lado de Miguel Coelho

O ativista e candidato a deputado estadual, Diego Ketriri (União Brasil) participou nesta quarta-feira (17) de uma caminhada no bairro de Beberibe ao lado do candidato ao governo de Pernambuco, Miguel Coelho. Os políticos conversaram com populares e levantaram problemas locais.

As maiores reclamações dos populares foram a falta de abastecimento regular de água no bairro. Os moradores criticaram o envio das cobranças, mas criticam as oscilações no fornecimento hídrico.

Para Ketriri, as demandas da população apontam o fracasso da gestão do PSB em solucionar um problema que há décadas assola a população pernambucana.

“Pernambuco tem 9 milhões de habitantes, dos quais 7 não possuem acesso a saneamento básico ou esgoto tratado. É um atentado contra a vida humana que a gestão fracassada do PSB trouxe para nosso estado. O que ouvimos aqui foi um clamor por mudanças reais e efetivas que protejam os direitos da população”, afirmou o candidato a deputado.

A candidata a vice-governadora na chapa de Miguel Coelho, a deputada estadual Alessandra Vieira (União Brasil), também participou da caminhada pelas ruas e dialogou com os populares.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.