Em Belo Jardim, Marília Arraes encerra giro de agendas pela Mata Sul e Agreste

By 11/07/2022 - 11:57Agreste Meridional, Mata Sul

Depois de passar por seis municípios durante o final de semana, a pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, realizou duas importantes agendas políticas na cidade de Belo Jardim, na noite de ontem.

Na casa do ex-prefeito e ex-deputado Cintra Galvão, Marília participou de reuniões políticas com Vicente Galvão, pré-candidato a deputado estadual, Maria Arraes, pré-candidata a deputada federal, e André de Paula, pré-candidato ao Senado, e outras lideranças da região.

“Mais uma vez chego a Belo Jardim e recebo o carinho dessa cidade tão querida. Retornar a casa de Cintra Galvão, onde eu já havia estado tanto ao lado do meu avô Miguel Arraes, quanto de Eduardo Campos, marca um momento importante de nossa pré-campanha. Estaremos lado a lado, fortalecendo a resistência democrática que Cintra e Arraes fizeram lá atrás e que nós estamos resgatando agora”, afirma Marília.

Vicente Galvão destaca a importância do apoio à chapa encabeçada por Marília. “Pernambuco precisa de Marília e do que ela representa. Sua pré-candidatura renovou nossas esperanças de que finalmente nossa gente, nosso estado, será recolocado no caminho certo. Vamos caminhar juntos”, destacou.

Festa das Marocas

Após o encontro com Vicente Galvão, a pré-candidata seguiu em caminhada, acompanhada por dezenas de apoiadores da cidade e região, para circular pela Festa das Marocas, uma das mais tradicionais da cidade.

Marília, Maria, Vicente e André foram bastante celebrados pela população, que não mediu esforços para garantir fotos com quarteto.

FOTO: Tiago Calanzas

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.