Em Brasília, Sivaldo Albino e Felipe Carreras têm reunião com ministro do Turismo, Gilson Machado

By 02/02/2021 - 20:17Agreste Meridional

Prefeito de Garanhuns e deputado federal apresentam projetos ao Ministro Gilson Machado

O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, participou de reuniões na capital federal nesta terça-feira (02/02). No Ministério do Turismo, ao lado do deputado federal Felipe Carreras, Albino apresentou novos projetos ao ministro Gilson Machado Neto e toda sua equipe. Dois dos projetos apresentados anteriormente, com a participação direta do deputado, já foram aprovados e o prefeito vai anunciar em breve para a população.

Um dos projetos apresentados nesta terça trata de um grande investimento para o desenvolvimento do turismo corporativo regional. “Pretendemos colocar Garanhuns definitivamente na rota dos grandes eventos do interior do estado e até do Nordeste. O ministro ficou impressionado e saímos otimistas quanto à possibilidade de tornarmos realidade, através desta parceria. Também devemos anunciar em breve.” – Explicou Sivaldo Albino.

Além de Felipe Carreras, estiveram com Sivaldo Albino no Ministério do Turismo, Lázaro Medeiros, coordenador de promoção internacional do turismo da Embratur, o radialista Alberes Xavier e o presidente da Embratur, Carlos Brito. Albino comentou o resultado da reunião. “O encontro foi bastante produtivo, aproveitamos para convidar o ministro para visitar Garanhuns, principalmente nossos equipamentos turísticos, inclusive a vinícola Vale das Colinas e a Polilac Laticínios, citadas na reunião. Gilson Machado irá colocar Garanhuns em sua agenda de visitas”, finaliza.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.