Em Carpina, delegado Resende faz caminhada ao lado do deputado estadual Antônio Moraes

By 23/09/2022 - 11:36Pernambuco

O candidato a deputado federal delegado Resende (União Brasil) fez caminhada, na última quinta-feira (22), no município de Carpina, ao lado do também delegado e deputado estadual Antônio Moraes (PP). Apresentando suas propostas e conversando com os moradores, Resende se mostrou confiante na sua candidatura e animado pelo resultado das urnas, no próximo dia 2 de outubro.

Para o candidato, os pernambucanos estão cansados da velha política e promessas vazias. “Eu vou trabalhar para nossa gente, ninguém aguenta mais tanto descaso. Aqui, no inteiro, por exemplo, há uma máfia dos carros pipa, e os moradores pagam caro pela conta da Compesa. E o pior, o governo nada faz em relação a esta situação. Chega, precisamos mudar essa realidade! Por isso, estou comprometido com Pernambuco e vou lutar para melhorar, principalmente, os serviços básicos que nossa população não tem acesso, como segurança, abastecimento de água, luz e educação”, pontuou Resende.

A nove dias da eleição, o candidato vem intensificando sua agenda na corrida por uma vaga na Câmara Federal. Com o slogan, “chama o delegado”, Resende quer ser o primeiro delegado de polícia de Pernambuco eleito como deputado federal. O candidato assumiu o compromisso público de combater à violência no Brasil e em Pernambuco, com propostas mais rigorosas de combate ao crime.

Foto: Edmar Paz

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.