Em Chã Grande, Djailton Pires sai em defesa da causa animal; empresário pleiteia castramóvel para atender demandas do município

By 27/05/2022 - 13:42Pernambuco

O empresário Djailton Pires, liderança que ganhou evidência por promover um expressivo trabalho social durante a pandemia, doando toneladas de alimentos para famílias carentes em Chã Grande, Zona da Mata, está ampliando seu leque de atuação no município. Sua mais nova bandeira levantada é a causa animal. 

Djailton tem dialogado com  protetores de animais e já se articula com o objetivo de viabilizar um castramóvel para atender demandas no município.  O pleito tem sido tratado junto ao vereador Hélio Guabiraba (PSB), do Recife, pré-candidato a deputado estadual. A atenção atribuída pelo pré-candidato ao pedido de Djailton Pires sinaliza para a possibilidade de Hélio poder contar com o seu apoio rumo à Alepe. 

Embora esteja se engajando agora com o segmento em Chã Grande, sua atuação em torno do tema não é novidade. Em Recife, ele já participa de movimentos e milita em prol da causa. 

Fonte: Política no Forno

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.