Em Chã Grande, Sebastião Oliveira reforça o apoio à reeleição de Diogo Alexandre

O deputado federal Sebastião Oliveira marcou presença, na noite desta segunda-feira (14), na convecção que confirmou a candidatura à reeleição do prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre, que buscará o seu quarto mandato. Sandro Advogado foi confirmado como vice.

Na ocasião, Sebastião destacou o trabalho de Diogo Alexandre nos três mandatos que esteve à frente da prefeitura. “Chã Grande continuará em boas mãos. É o que o povo quer. É o que a cidade merece. Diogo é um gestor que está totalmente alinhado às demandas atuais e o seu esforço sempre foi voltado para as pessoas que mais precisam”, frisou o parlamentar.

Oliveira aproveitou a ocasião para reforçar a sua parceria com o município e agradecer à receptividade que sempre teve por parte da população.

“Sempre fui muito bem acolhido pelo povo de Chã Grande. Reforço o meu compromisso de continuar trabalhando para atender os pleitos que beneficiam a cidade. Apenas em 2020, já consegui liberar, por meio de emenda parlamentar de minha autoria, cerca de R$ 3 milhões em recursos, para que Diogo pudesse investir na melhoria de vida da população. Cada vez mais fortalecida, essa parceria ainda vai render muitos frutos”, concluiu Sebá.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.