Em convenção, Roberta Arraes e Eduardo da Fonte confirmam candidatura de Hugo de Galego de Abílio a prefeito em Orocó

Na noite de ontem (14), a deputada Roberta Arraes esteve no município de Orocó, participando da convenção partidária do candidato a prefeito, Galego de Hugo de Abílio (PP), da candidata à vice-prefeita, Vera Alves, além dos candidatos aos cargos de vereador e vereadora da cidade.

Além do apoio da parlamentar estadual, Hugo conta também com o apoiamento do deputado federal e presidente do Partido Progressista, Eduardo da Fonte.

Hugo é filho do ex-vereador Galego de Abílio, tem um histórico de serviços prestados e de muito compromisso na cidade. Para Roberta Arraes, ele e Vera estão preparados e são a esperança que Orocó necessita. “Hugo é um jovem dedicado e competente, cheio de compromisso e acima de tudo, preparado pra governar o município. Já Vera, é sertaneja, mulher forte, determinada e já foi vereadora por quatro mandatos, não tenho dúvida que estão prontos para administrarem a cidade”, afirmou.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e também estiveram presentes externando apoio a Hugo e Vera, o ex-prefeito Didi, a vice-prefeita, Adaltiane Meneses, além de vereadores e lideranças políticas de várias regiões.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.