Em encontro da Amupe, Branco de Geraldo firma parcerias para o desenvolvimento de Jurema

Iniciando a semana e cumprindo os compromissos da agenda, o prefeito eleito do município de Jurema, Branco de Geraldo, participou nos dias 14 e 15 do encontro da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) com os prefeitos eleitos, na cidade de Gravatá, agreste do Estado.

O evento teve o objetivo de integrar os prefeitos eleitos e reeleitos dos municípios de Pernambuco e orientá-los a fim de potencializar a gestão pública municipal.

Durante os dois dias do “Encontro de Novos Gestores” foram realizadas palestras com o objetivo de informar e orientar todos os prefeitos sobre diversos temas. Entre os palestrantes, o professor Dimas Tadeu Covas, diretor-presidente do Instituto Butantã, falou sobre a vacina contra a Covid-19.

“Este encontro é muito importante para o planejamento de nossa cidade. A partir dele, firmamos parcerias e traçamos um plano de trabalho para os próximos anos. A política de integração e desenvolvimento tem sido fundamental para que Jurema entre no rumo certo em todos os aspectos”, ressaltou o futuro prefeito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.