Em Escada, Bruno Araújo diz que vai acompanhar de perto campanha de Raquel

By 06/08/2022 - 12:17Pernambuco

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, cumpriu agenda, neste sábado (06), ao lado da candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra, que começou no município de Escada, na Mata Sul do estado.

“Vamos acompanhar de perto, mesmo tendo a responsabilidade de ter que acompanhar as ações das nossas candidaturas a governador pelo Brasil inteiro. Não vou deixar de ter o foco de fazer campanha junto aqui de Raquel e de todos os amigos dessa aliança, que é importante pra dar um ambiente de esperança aos pernambucanos”, afirmou Bruno ao reforçar que a candidatura de Raquel é prioridade para o partido.

“Uma alegria enorme a gente poder estar ao lado de Raquel Lyra. Essas últimas duas semanas foram intensas, andando o Brasil inteiro, participando das nossas convenções dos nossos candidatos a governadores pelo Brasil. Na convenção de Raquel, eu tinha o compromisso da convenção de São Paulo, que já estava agendada há um bom tempo antes. Hoje é um dia de poder reencontrar Raquel e os amigos que estão fazendo campanha juntos aqui em Pernambuco, visitando, encontrando e revendo muita gente aqui hoje em Pernambuco”, acrescentou Bruno.

Também acompanham a agenda o vereador de Escada, Paulinho; o pré-candidato a deputado estadual, Jadson Caetano; o deputado estadual Daniel Coelho; a prefeita de Catende, Dona Graça; e o ex-deputado Rildo Braz.

Foto: Américo Nunes

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.