Em evento Daniel Alves pede mais investimentos para Jaboatão

By 15/09/2021 - 08:27ColunaFalaPE

Durante um evento para marcar a assinatura do contrato para início de obras de recuperação na Estrada da Muribeca (PE017), o ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes e presidente municipal do MDB, Daniel Alves, fez críticas à gestão municipal e pediu que o governo do estado olhasse mais para o município.

No discurso, realizado durante a cerimônia nesta terça-feira (14), o ex-vereador agradeceu ao governo do estado pelo empenho para com a cidade, mas ressaltou que Jaboatão é uma cidade muito sofrida, onde não tem estádio de futebol, maternidade, centro de convenções, e uma praça para levar crianças.

Tendo em vista isso, solicitou às autoridades presentes mais obras para o município. Como a reativação da Estação de Tratamento de Cavaleiro, e a criação de um Expresso Cidadão. Para a população Jaboatanense não necessitar ir até Recife para ter esses serviços. A fala foi vista como crítica direta à gestão do prefeito Anderson Ferreira que também estava presente no evento. Na eleição 2020, Daniel Alves foi o principal adversário na disputa pela prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, saindo fortalecido com 82 mil votos, tornando a reeleição do atual gestor apertada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.