Em evento em Correntes, Marília Arraes crava: “Pernambuco vai ter uma governadora que tem lado e que vai trabalhar para recuperar o estado”

By 05/09/2022 - 11:57Pernambuco

Mais de 10 mil pessoas participaram de uma grande carreata no município de Correntes, no último domingo (4), promovida pelo grupo político do ex-prefeito Edmilson da Bahia e do prefeito Hugo da Bahia, para recepcionar Marília Arraes, candidata ao Governo de Pernambuco, e André de Paula, candidato ao Senado. Após a carreata, o grupo realizou um ato político na vila do Poço Comprido.

Marília, que na manhã do domingo participou de gigantesca carreata em Olinda, deixou claro que o objetivo da coligação PERNAMBUCO NA VEIA é tirar o estado do atraso. “A gente precisa ter um estado e um país diferentes do que há hoje. Pernambuco não pode continuar no atraso. A partir do ano que vem, Pernambuco vai ter uma governadora que terá lado e que vai trabalhar para recuperar o estado.”

Para André de Paula, Marília está preparada para encerrar o ciclo de atraso que se instalou no Estado. “Pernambuco vai fazer história ao eleger Marília como a primeira governadora mulher. Marília está pronta para construir esse novo momento”, afirma o candidato ao Senado.

Já para o ex-prefeito Edmilson da Bahia, principal liderança política do município, Lula e Marília vão devolver a esperança para as pessoas. “Me sinto muito feliz em estar aqui falando em nosso do nosso grupo. Marília, do que você precisar, estarei aqui.”

“Ao contrário do que dizem, eu nunca trai o PSB. Depois da chegada de Paulo Câmara, Correntes foi escanteada e esquecida. Esse pessoal que traiu Correntes, o Agreste Meridional e Pernambuco. Vamos dar o troco”, finaliza Edmilson da Bahia.

O deputado estadual do PP, Claudiano Martins, também esteve no evento e foi enfático em seu pronunciamento: “Quero aqui cumprimentar a futura Governadora e deputada Marília Arraes, que está aqui conosco”, declarou Martins, que é ex-secretário estadual de Desenvolvimento Agrário e integrante da Frente Popular.

Também estiveram no evento: Denilton Júnior, vice-prefeita; os vereadores Antônio da Celpe, Arnaldo do Poço Comprido, Nem de Isaura, Doutor Anderson, Nego Luciano, Cris Araújo; os vereadores de Lagoa do Ouro Luciano Torres, Fábio Leite, Lenivaldo Barros e Expedito Paulino; a vereadora de Garanhuns, Fany Bernal e a vereadora do Recife, Aline Mariano.

Foto: Tiago Calazans

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.