Em festa do trabalhador, Miguel Coelho afirma que especialidade do PSB é gerar desemprego e perseguir quem produz

By 01/05/2022 - 14:15Pernambuco

O pré-candidato a governador Miguel Coelho participou neste domingo da festa do trabalhador de Riacho das Almas. Acompanhado dos deputados Ricardo Teobaldo, Romero Sales e de Alberes Gomes, liderança da região, o ex-prefeito de Petrolina desabafou sobre a situação econômica de Pernambuco.

Miguel lembrou em discurso aos moradores de Riacho que o estado se tornou em 2021 o campeão nacional de desemprego e, em março, segundo o Caged, teve o segundo pior desempenho do Brasil, com perda de mais de 6 mil postos de trabalho. Por outro lado, o pré-candidato citou que os pernambucanos sofrem com uma das maiores cargas tributárias estaduais e com o baixo investimento público.

“O povo está cansado desse governo que muito prometeu e quase nada entregou. Infelizmente, a especialidade do PSB se tornou gerar desemprego e perseguir quem produz, arrochando imposto e até tomando as motos de simples trabalhadores”, criticou o pré-candidato do União Brasil.

Miguel acrescentou que o momento pede uma mudança de liderança e de postura diante do cenário crítico que os pernambucanos atravessam. “Mesmo numa situação dessa, é preciso ter esperança. É necessário dar um primeiro passo. E o primeiro passo de uma transformação é com uma nova liderança que faça Pernambuco voltar a ser grande e com oportunidades para todos os trabalhadores.”

Foto: Jonas Santos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.