Em Gameleira professores reivindicam o reajuste do Piso Salarial de 33,24%

By 08/09/2022 - 08:24Pernambuco

Blog do Didi Galvão

Os professores da cidade de Gameleira, interior do estado de Pernambuco, aproveitaram o 7 de setembro para protestar contar o gestor municipal. Eles cobram do prefeito a implantação do reajuste de 33,24% nos salários dos profissionais da educação, segundo eles o prefeito deveria cumprir a Lei que estabelece o plano de carreira.

Os professores contaram com apoio da vereadora Loide Rodrigues, que incansavelmente luta em favor de melhorias para a categoria. Com faixa e cartazes os profissionais da educação de Gameleira, saíram às ruas e exigiram que o prefeito possa cumprir o que é lei. Em umas das faixas estava escrita: “Prefeito, valorizar o Professor é cumprir a Lei do Plano de Carreira”.

A vereadora Loide Rodrigues, sempre manifestou total apoio aos profissionais da educação de Gameleira. A mesma manifesta total repudio ao posicionamento do gestor, onde segundo ela é uma demonstração clara e inequívoca de quem não tem respeito pelos educadores. Por essa razão, Loide Rodrigues, exige do prefeito o cumprimento da Lei.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.