Em Giro por Moreno, Vitória e Gravatá, Raquel Lyra credencia sua ida para o segundo turno

By 01/10/2022 - 20:20Pernambuco

Após a Carreata da Vitória, na manhã deste sábado (1°), que teve início em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes, e terminou no Bairro do Pina, Zona Sul do Recife, a candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, fez o Giro 45 pelas cidades de Moreno, Vitória de Santo Antão e Gravatá. A postulante, ao lado da candidata a vice, Priscila Krause, e do candidato ao Senado, Guilherme Coelho, foi recebida como a futura governadora de Pernambuco.

“Esse carinho e toda essa energia nos mostram que estaremos, sim, no segundo turno. É emocionante ver a vontade dos pernambucanos e pernambucanas por um estado melhor pra se viver”, afirmou Raquel.

“Não tem escolha. É Raquel a nossa governadora”, disse Ana Cláudia Vaz, moradora de Moreno. “Raquel é a mais preparada, já mostrou que sabe fazer quando foi prefeita de Caruaru. Meu voto é dela”, afirmou Maria Aparecida Coutinho, de Vitória.

Recepção grande também foi em Gravatá. Muita gente nas ruas para acenar para a mulher que Pernambuco quer para governar e fazer a mudança que o estado tanto quer e precisa. “E impressionante a quantidade de pessoas hoje que diz que vai votar em Raquel. Ela mostrou nos debates que é a melhor. É Raquel 45”, disse Cláudia Ramos.

Em Moreno, acompanharam Raquel Vera Letícia, candidata a deputada estadual; Vavá Rufino, ex-prefeito, e os vereadores
Tony do João Paulo, Lau, Edivan Carneiro e Rubens. Em Vitória de Santo Antão, estavam Edmo Neves, vice-prefeito, e dr Saulo Albuquerque; candidato a deputado estadual, além do vereador Gold do Pneu. Já em Gravatá, esteve presente o ex-prefeito Joaquim Neto, candidato a deputado estadual, entre outras lideranças. O suplente de senador, Fred Loyo, participou de toda a agenda.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.