Em Gravatá Feira Natalina de Artesanato é sucesso e os visitantes e moradores garantem presentes culturais

By 17/12/2022 - 21:48Agreste Central

Durante as festividades de fim de ano, Feira Natalina de Artesanato está localizada na praça Matriz de Sant’Ana em horário especial

A Feira de Artesanato de Gravatá, que conta com o apoio da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, é formada por artesãos gravataenses e está localizada, nesse período natalino, na Praça Matriz de Sant’Ana, em horários especiais para atender o público que quer presentear seus entes queridos com a fiel cultura nordestina.

Com suas artes personalizadas e com produtos que são feitos com tecidos, linhas, pinturas, madeiras e reciclados, as lembrancinhas são um sucesso e os queridinhos de vendas. Além de utensílios, roupas, brinquedos, obras de arte, decoração, entre outros.

Todos os dias acontece o espetáculo de Natal, a Feira Natalina de Artesanato tem início às 8h da manhã até as 21h. Na próxima semana, na quinta (22) e sexta (23), seu funcionamento também será das 08h às 21h, no sábado (24) das 8h às 12h.

A artesã Marta Oliveira, convida a todos para conferirem a Feira de Artesanato de Gravatá: “Quero convidar a todos para que nesse final de ano venha nos visitar, venha nos prestigiar, que nós temos aqui vários artesãos, cada um com seu artesanato diferenciado. Venha conhecer o nosso trabalho e os artesãos que são todos maravilhosos”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.