Em Iati, Maria Augusta se revolta com atitude negligente do prefeito Tonho de Lula

By 08/07/2022 - 18:49Pernambuco

A principal liderança de oposição em Iati utilizou suas redes sociais para desabafar sua revolta contra a gestão de Tonho de Lula. Tudo por causa de uma postagem do prefeito e da prefeitura em conjunto que diz, em suma, que não é hora do povo esperar somente pelo serviço da prefeitura.

“É impressionante essa gestão da prefeitura de Iati. O povo está pedindo socorro e a prefeitura é que pede socorro ao povo. O povo está precisando da prefeitura e a prefeitura diz que o povo é que tem que ajudar a prefeitura. Um verdadeiro absurdo no tocante incompetência, em não saber como acolher o povo na hora que mais precisam. Iati já sofre com falta de tudo. E agora sofre com falta de prefeito, de gestão. Isso é vergonhoso.” desabafou Maria Augusta.

O período de chuvas levou diversas passagens molhadas recém inauguradas. As obras não suportaram as primeiras chuvas desse mês. A população que depende do acesso, como estudantes e produtores de leite, estão sendo muito prejudicados. Assim como as famílias que precisam se deslocar para buscar alimentos e obter atendimento médico. Neste contexto, a prefeitura e o prefeito Tonho de Lula absurdamente pedem a ajuda do povo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.