EM LIMOEIRO, AVANTE E PT SINALIZAM UNIÃO

Do Blog do Alberes Xavier

Segundo informações apuradas pelo Blog do Alberes Xavier, o diálogo está aberto na soma das forças envolvendo Marcelo Motta (AVANTE) e Wedson Galindo (PT) para a disputa de 2020. Essa unidade já está dando dor de cabeça nos “velhos caciques” de Limoeiro.

Por coincidência, ou não, no último sábado, Marcelo Motta, Henrique Queiroz, Wedson Galindo e Humberto Costa estiveram juntos em Vertente do Lério num evento de pré-candidatura de Daniel Almeida (PT).

A eleição para a prefeitura de Limoeiro promete ser uma das mais movimentadas da história. Esse período de pré-campanha mostra isso. Nomes fortes da política estadual já estão diretamente envolvidos com as tratativas para o pleito deste ano.

O deputado federal Ricardo Teobaldo (PODEMOS), o ex-deputado Henrique Queiroz (AVANTE) e o senador Humberto Costa (PT) já apadrinharam seus possíveis candidatos na cidade.

O município que hoje é administrado pelo prefeito Joãozinho (PSB), vê de perto a chegada de novas caras com fortes padrinhos políticos que desejam disputar as eleições deste ano.

O AVANTE está representado pelo atual vice-prefeito Marcelo Mota e o PT traz o nome do chefe de Gabinete do Senador Humberto Costa, Wedson Galindo. Já o PODEMOS, de Ricardo Teobaldo, lançou o nome do ex-vereador Orlando Jorge para a prefeitura.

O casamento entre PT e AVANTE em Limoeiro pode dar um novo rumo para a eleição municipal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.