Em live no Coque, Delegada Patrícia debate melhorias nas comunidades do Recife

Na noite desta quinta-feira (22), a Delegada Patrícia (Pode) participou de uma live na comunidade do Coque, área central do Recife. A conversa foi promovida pelo grupo ACC (Agentes Comunitários do Coque). No encontro, a delegada reforçou seu compromisso com as comunidades do Recife.

A conversa, de 30 minutos, e a Delegada Patrícia defendeu seu projeto de mudança na cidade. “Não sou política de carreira, nunca ganhei dinheiro com a política. Daqui a 20 anos vocês não vão me ver na política”, afirmou.

“Nossa proposta é que cada centavo da prefeitura seja investido nos moradores da cidade”, defendeu a delegada. Patrícia prometeu a conclusão dos habitacionais em construção, criar uma política de assistência social e inserir as pessoas no mercado de trabalho em paralelo ao investimento em moradia.

O microcrédito para os microempreendedores. Também defendeu as parcerias público-privadas na qualificação dos jovens na área de tecnologia da informação. “Esse é o emprego do futuro, mas o emprego do presente. Existem mais de 3.500 vagas nessa área hoje no Porto Digital”, relatou Patrícia. Segundo a delegada, a melhor política social que existe é o emprego.

Patrícia reforçou o compromisso de criar um gabinete itinerante. De acordo com a proposta, a cada semana de cada mês durante os quatro anos de mandato, a delegada vai despachar nas comunidades, junto com a população.

Outras agendas

Ainda à noite, a Patrícia compareceu à inauguração do comitê de campanha do vereador Cícero Almeida (Cidadania), no Pina. No local, a candidata conversou com apoiadores. Em seguida, a candidata participou o happy hour no próprio comitê, no Pina. Patrícia e os apoiadores comemoraram o crescimento de 6 pontos na pesquisa Datafolha, comprovando que o Recife quer mudança. E Patrícia é quem representa essa mudança de verdade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre FalaPE

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading