Em menos de 24 horas Almir Reis perde duas vezes no Tribunal Regional Federal da 05º Região

By 21/12/2021 - 13:13Pernambuco

Após ver suspensa a decisão que havia determinado a prorrogação indeterminada dos mandatos da atual gestão da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Pernambuco, Almir Reis apresentou pediu de reconsideração que na manhã de hoje foi severamente negado.

Já são 02 decisões favoráveis a chapa OAB MAIS UNIDA em defesa da manutenção do resultado das eleições ocorridas em 16.11.2021.

Importante destacar que o pedido de Almir Reis perante o Conselho Seccional da OAB/PE foi fulminado também no dia de ontem pelo Relator, sob alegação de decadência e prescrição do pedido.

No dia das eleições, a chapa de Almir Reis não apresentou qualquer impugnação, deixando para se insurgir após ele próprio ter reconhecido a derrota em suas redes sociais.

A transição na OAB/PE continua firme e a sucessão dia 01.01.2022 está garantida com a posse de Fernando Ribeiro e Ingrid Zanela, tendo ocorrido ontem a última sessão do conselho seccional com enfrentamento de matérias regimentais, lançamento de livro do Diretor da ESA Nacional Ronnie Duarte e o reconhecimento de todos a exímia e democrática condução das eleições por parte do Presidente Bruno Baptista.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.