Em mensagem nas redes sociais, Miguel reafirma compromisso de eleger Raquel e Priscila

By 05/10/2022 - 11:17Pernambuco

O ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, divulgou uma mensagem nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (05) para agradecer os mais de 884 mil votos recebidos na eleição do primeiro turno para o Governo de Pernambuco. Ele também reforçou seu compromisso de se dedicar na eleição de Raquel Lyra e Priscila Krause para governadora e vice do estado.

Na mensagem ao povo pernambucano, Miguel lembrou que fez uma campanha limpa e propositiva. Para o ex-prefeito, agora é hora de seus apoiadores olharem para a frente e se unirem em torno do projeto de recuperar Pernambuco junto com Raquel e Priscila, que reúnem as melhores condições, propostas e competência para governar Pernambuco após oito anos de crise.

“Não tem derrota, não tem tristeza. Tem a alegria de a gente saber que travou o bom combate, que levamos boas propostas e ideias para Pernambuco. Agora, estaremos firmes ajudando Raquel Lyra no segundo turno para que ela possa ser a nova governadora e com isso liderar o nosso estado para sair desse atraso, sair do passado e ir com destino ao futuro”, garantiu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.