Em nota, Franz Hacker diz que houve um equívoco da relatora e que vai recorrer de parecer pela rejeição de suas contas ao TCE-PE

By 09/02/2021 - 15:34Mata Sul

O ex-prefeito de Sirinhaém, Franz Hacker (PSB), enviou uma nota onde esclarece um parecer do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco que julgou irregular sua prestação de contas do ano de 2018. Segundo Franz Hacker, entrará com recurso no próprio Tribunal de Contas para reverter a decisão que considerou equivocada.

Ainda de acordo com o ex-prefeito, ” relatora Teresa Dueire, apontou que não haveria sido recolhido o valor de R$ 1.724.653,41, referente à contribuição patronal do INSS. Esses valores foram INTEGRALMENTE recolhidos/quitados ao INSS nos termos dos comprovantes de pagamento juntados ao processo mas não observados no processo” diz a nota do ex-prefeito.

Confira a nota na íntegra:

Franz Araújo Hacker, esclarece que sua prestação de contas de 2018, julgada pelo TCE/PE, relatora Teresa Dueire, apontou que não haveria sido recolhido o valor de R$ 1.724.653,41, referente à contribuição patronal do INSS.

Esses valores foram INTEGRALMENTE recolhidos/quitados ao INSS nos termos dos comprovantes de pagamento juntados ao processo mas não observados no processo.

Inclusive, todos os comprovantes e empenhos estão disponíveis para consulta no site do TOME CONTAS.

Por fim, o ex-prefeito Franz Hacker esclarece que, da decisão que opinou pela irregularidade de suas contas de 2018, caberá recurso ao próprio TCE no qual serão novamente anexados e serão analisados os documentos que comprovam a quitação dos valores ao INSS.

Franz Hacker

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.