Em Orocó, dois grupos políticos se unem para apoiar a deputada Roberta Arraes

No último sábado (13), a deputada Roberta Arraes esteve na cidade de Orocó, onde se reuniu com os dois grupos políticos do município.
A parlamentar foi recebida na chácara de Dr. Rodrigo Amando, pela família de Seu Tonho, o vice-prefeito Binho de Seu Tonho, a vereadora Maria Eduarda, e o grupo do ex-vereador Galego de Abílio, e Hugo de Galego de Abílio, que foi candidato a prefeito nas últimas eleições, além do suplente de vereador Mateus e demais líderes comunitários.

O atual vice-prefeito já foi vereador por três mandatos, tem um trabalho relevante na cidade juntamente com a a jovem vereadora, que também é conhecida por Eduarda de Seu Tonho, e vem desempenhando com muito afinco o seu mandato.
Já Hugo é filho do ex-vereador Galego de Abílio, tem um histórico de serviços prestados e de muito compromisso na cidade.

Com a parceira consolidada dos dois grupos, o momento foi de conversar sobre a união que de acordo com Roberta Arraes, trarão bons frutos para Orocó, como conquistas e ações de melhoria para os orocoenses.
“Foi um momento para conversarmos e planejarmos ações futuras. Com essa união de forças, tenho certeza que estou ao lado de dois grupos que tem muitos feitos na cidade. Trabalharemos juntos para continuar levando ações de desenvolvimento para todos os munícipes”, afirmou a parlamentar.

Trabalhando constantemente e tendo seu trabalho reconhecido por todo o estado, Roberta tem ampliado bastante sua base política e fortalecendo seu grupo para as eleições do ano que vem.

“Fico feliz com cada reconhecimento e fortalecendo a cada dia o nosso mandato para continuar a nossa luta incessante pelo desenvolvimento das regiões do nosso estado”, finalizou Roberta.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.