Em Paratibe, Sérgio Leite reafirma compromisso em melhorar o comércio de Paulista

Durante caminhada realizada pelo bairro de Paratibe, um dos mais populosos do Paulista, o candidato a prefeito Sérgio Leite (Progressistas) garantiu que irá trabalhar pela melhoria da estrutura do comércio popular e por mais serviços públicos atendendo a população. A caminhada foi acompanhada pelo candidato a vice-prefeito, Pastor Hélio Roberto, por candidatos a vereador e voluntários que abraçaram a campanha dos progressistas.

“O comércio de Paratibe precisa ser melhorado definitivamente, não apenas com paliativos. É nosso compromisso organizar o funcionamento da feira, dar todo apoio aos comerciantes e garantir aos consumidores um espaço tranquilo para fazerem as compras”, disse Sérgio Leite. “O bairro também precisa de ações urgentes para melhorar o saneamento. Ainda é possível ver muito lixo e esgoto pelas ruas, a população não merece isso”, declarou.

Os serviços de saúde também foram detalhados por Sérgio Leite em sua caminhada. O progressista afirmou que tem projetos para melhorar o funcionamento dos postos de saúde. “Enquanto estão fechando unidades de atenção básica e deixando a população sem atendimento, queremos prestar um serviço digno ao cidadão. Não adianta ter um prédio e não ter médico nem remédio, em Paratibe muitas famílias sofrem com a precariedade na saúde e a partir de janeiro do ano que vem serei o responsável direto pela melhoria do serviço, fiscalizando pessoalmente os postos”, afirmou.

Sérgio Leite também se comprometeu a trabalhar para que o bairro receba uma unidade da Academia da Cidade, espaço de atividades físicas, esportivas e de lazer. “A única Academia da Cidade em Paulista foi construída graças ao nosso trabalho como deputado e hoje está abandonada no Conjunto Beira Mar. Como prefeito, além de recuperar a que já existe, vamos trabalhar para que Paratibe e outros bairros também sejam contemplados com o equipamento”, garantiu o candidato.

A regularização fundiária esteve na pauta nas conversas junto aos moradores. “Muita gente tem sua casa, mas não tem o imóvel regularizado. Faremos uma grande ação de regularização para que as famílias possam ter a segurança da escritura dos imóveis, essencial para preservar o patrimônio que por vezes leva uma vida para ser conquistado. Isso mostra nosso respeito com as pessoas”, finalizou Sérgio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.