Em Serra Talhada: Eliane critica discurso de Victor Oliveira contra processos de Carlos Evandro: “Por que aceitou ser apresentado por ele em 2016”

 

A pré-candidata a vice-prefeita na chapa de Socorro Brito, Eliane Oliveira (PSL), criticou a postura de Victor Oliveira (PL), que vem tecendo constantemente críticas contundentes contra o ex-prefeito Carlos Evandro, impedido de ser candidato por enfrentar problemas judiciais.

Em entrevista à Rádio Serra FM na última terça-feira (22), Eliane Oliveira chamou de incongruente e inconsistente o discurso de Victor, que segundo ela não teria se incomodado com os processos políticos de Carlos Evandro em 2016, aceitando ser apresentado por ele à população e tê-lo ao seu lado em seu palanque, quando disputou a prefeitura pela primeira vez e acabou sendo derrotado por Luciano Duque.

“Os processos políticos que Dr Carlos responde ele responde referentes aos anos até 2012, que foi o último ano da administração dele. Em 2016 quem apresentou Victor Oliveira a Serra Talhada? Quem está me ouvindo sabe. Quem andou com Victor Oliveira, apresentou Victor Oliveira foi quem? Carlos Evandro. Então em 2016 era desconhecido de Victor Oliveira que Dr Carlos Evandro respondia esses processos?”, questionou Eliane.

Ela questionou ainda a postura de Victor ao pleitear ser o escolhido da oposição para as eleições desse ano, sem se importar com a presença de Carlos Evandro e Socorro Brito no palanque, só mudando de discurso após não ser o escolhido. “Inclusive na última reunião ele pleiteava ser o candidato que estaria sendo apoiado por Sebastião Oliveira, por Carlos Evandro, por Socorro Brito. Porque não foi escolhido ele agora levanta uma discussão dessa, eu não sei. E por que que em 2016 ele tbm não disse ‘Dr Carlos eu não vou aceitar ir na zona rural, não vou aceitar ser apresentado pelos senhor porque o senhor tem isso, isso, isso que não agrega ao meu discurso’. Então, assim fica uma incongruência, fica uma certa divergência”, disparou a bolsonarista.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.