Em Sirinhaém, France Hacker recebe forte apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

By 09/09/2022 - 12:18Pernambuco

O candidato a deputado estadual France Hacker (PSB) recebeu mais um importante e forte apoio, em sua corrida por um assento na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). France conta, agora, com o reforço do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de Sirinhaém, na Mata Sul do Estado.

O apoio foi recebido durante reunião, em que o candidato apresentava suas propostas para o fortalecimento do povo do campo. No encontro, declaram o apoio à candidatura de France Hacker o atual presidente do sindicato Dedé, o vice-presidente Zé Múcio, o secretário de Reforma Agrária e ex-presidente do sindicato Mané Coco, e os delegados: Adinaldo, Célio, Alemão, Daniel, Roberto, Edja, Marinete, Elias, Neide, Cícera e Bita. Também estiveram presentes no encontro, os vereadores e lideranças: Coelhinho, Dr. Ricardo Lacet, o presidente da Câmara de Sirinhaém Berg, Angu, Verinaldo, Nem da Barra, Coronel motorista e Galego de Ibiratinga.

Para France, o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais fortalece ainda mais a sua candidatura, que já conta com representantes de diversos segmentos da região. “Sempre trabalhamos para o progresso e desenvolvimento da cidade de Sirinhaém, trazendo diversas melhorias para os trabalhadores e moradores da zona rural, como por exemplo, os cuidados com a saúde e educação do homem e mulher do campo; além dos diversos serviços na área rural, durante os oito anos em que estivemos à frente da Prefeitura de Sirinhaém. Ficamos felizes com esse reconhecimento e apoio neste momento”, pontuou o candidato.

O presidente do Sindicato, Dedé, adiantou que France Hacker será o verdadeiro representante da Mata Sul e dos trabalhadores rurais de Sirinhaém. “Não poderíamos apoiar outro nome a não ser o dele, principalmente, por tudo que ele já fez pela cidade de Sirinhaém. Agora, pela primeira vez, teremos a oportunidade de ter um legítimo deputado que conhece os problemas dos trabalhadores rurais de Sirinhaém. Por isso, estamos fechados com ele”, disse o presidente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.