Em Timbaúba, Raquel comprova crescimento também na Mata Norte com agenda movimentada

By 07/09/2022 - 13:12Mata Norte

A candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, esteve, nesta terça-feira (06), na cidade de Timbaúba, na Zona da Mata Norte, onde inaugurou o seu comitê. A exemplo de todas as regiões por onde vem passando, a postulante foi recebida com festa pela população, que demonstra o sentimento de mudança.

No município, antes de inaugurar o comitê, Raquel caminhou pelas principais ruas, foi de porta em porta cumprimentar as pessoas, visitou estabelecimentos comerciais e ainda foi homenageada com uma música, em ritmo de ciranda, criada especialmente pra ela por Lindalva Maria da Silva Freitas. “É lindo ver o carinho e o respeito das pessoas. É por isso que vamos para o segundo turno e ganhar as eleições, se Deus quiser”, afirmou a candidata.

“Raquel é do povo. A gente vê pela sua determinação, pela vontade de transformar as nossas vidas. E não é só isso. Nós sabemos da sua capacidade e o que ela prometer vai cumprir, assim como fez quando era prefeita de Caruaru”, enfatizou Maria Berenice de Assunção, moradora de Timbaúba.

“Raquel é a candidata que tem o melhor projeto para o nosso estado. E o povo já está consciente. Prova disso é que, em todos os lugares que passamos hoje, sentimos a firmeza de apoio dos timbaubenses”, disse a vereadora de Timbaúba, Conceição de Jerônimo. “Essa semente da mudança está se multiplicando a cada dia. Esse governo que está aí só pensa em tirar dinheiro do povo, multando, cobrando imposto, quando, na verdade, esse povo precisa de educação”, completou Guiga Nunes, prefeito de Vicência.

Para Raquel, Pernambuco vai ter mudança sim. “O estado está cansado desse desgoverno, de oito anos de atraso. Vamos oferecer saúde e educação de qualidade, obras, emprego, mas, acima de tudo, vamos cuidar das pessoas”, discursou a candidata, acrescentando as ações que realizou em Caruaru, como a criação de vagas de creche; o combate à violência, com o Juntos pela Segurança, e a geração de empregos.

Ao inaugurar o comitê, Raquel afirmou que o espaço será mais do que um local para guardar material, “mas um ponto de discussão e de debate para fazer a transformação que Pernambuco tanto precisa”.

Também acompanharam Raquel em Timbaúba Nado Coutinho, ex-prefeito de Nazaré da Mata; candidato a deputado federal, Bruno Ribeiro, e os vereadores de Vicência, Fabinho, Joãozinho de Jundiá, Neco, Gerson, Luzinete e Moacir, além do vereador Edvaldo de Caricé, de Itambé.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.