Em um encontro com a Frente Popular no Recife, prefeita de Jataúba, Cátia Ribeiro, reafirma seu apoio a Danilo Cabral

By 16/08/2022 - 14:01Pernambuco

Blog Portal de Comunicação

O Fiordes Buffet foi pequeno para receber prefeitos, prefeitas e lideranças da Frente Popular na tarde desta segunda-feira (15), na capital pernambucana. Estavam presentes dezenas de prefeitos de todas as regiões do estado, entre eles a prefeita de Jataúba Cátia Ribeiro, a prefeita esteve acompanhada do presidente de Câmara Chico de Irineu, do vereador Furibinha, e do diretor do meio ambiente Izael Monteiro (Zainha), que ambos reforçaram o apoio a candidatura de Danilo Cabral (PSB) ao governo do estado.

Com um sorriso estampado no rosto, a prefeita falou da importância do movimento, “Viemos nesse momento de largada oficial da campanha reafirmar o nosso apoio e compromisso com Danilo Cabral e Tereza Leitão, o momento é muito importante para o nosso estado e os nossos municípios e entendemos que Danilo é quem melhor irá nos auxiliar nesse processo de retomada dando continuidade ao trabalho que está sendo executado e construindo novas parcerias.

Vim acompanhada de representantes da nossa câmara de vereadores como Chico e Furibinha reforçando que o grupo está fechado com Danilo, Tereza e nossos candidatos a deputados que são Diogo Moraes e Eduardo Dafonte, e vamos juntos construir mais uma grande vitória”, declarou a prefeita Dra. Cátia Ribeiro.

Era perceptível olhar no semblante de Danilo a alegria de ver tantos prefeitos empenhados em alavancar seu nome para ser o governador de Pernambuco, Danilo Cabral reforçou que o jogo, efetivamente, começa agora. “O time está representando não apenas pelos partidos políticos, mas por essa ampla base de sustentação que tem na sua expressão maior esse conjunto de líderes municipais que temos aqui. De prefeitos, de ex-prefeitos, vereadores, suplentes, lideranças políticas, que estão nos 184 municípios deste estado. Em muitos deles, além dos prefeitos, a gente tem também a força de oposição”, destacou Danilo, que também conta com a maior base entre os deputados estaduais e federais.

Em seguida, foi a vez de o candidato agradecer aos apoios partidários da Frente Popular pela confiança que nele depositaram. “A unidade que construímos muita gente acreditou que não seria possível construir. E a gente atravessou com nosso time coeso, unido e pronto para começar o segundo tempo deste jogo. Que é isso que nós vamos fazer a partir da meia-noite. Vamos construir uma bonita vitória”, pontuou Danilo, que estava ao lado da sua chapa – Luciana Santos (vice), Teresa Leitão (Senado) e Silvio Costa (primeiro suplente) -; do governador Paulo Câmara, do senador Humberto Costa e do prefeito do Recife, João Campos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.