Emerson Vila Nova quer renovar a política de Garanhuns

By 06/09/2020 - 19:40Agreste Meridional

 

O empresário Emerson Vila Nova busca seu lugar na Câmara de Vereadores de Garanhuns nesta eleição de 2020, pelo PL. Sua proposta é acrescentar uma renovação no plenário, devido à sua vasta experiência política e conhecimento em administração e gestão pública.

Seu percurso político é considerável, visto que já atuou como presidente do Diretório Acadêmico de Administração da FAGA; foi o primeiro presidente do Diretório Central dos Estudantes da AESGA – DCE; trabalhou como assessor parlamentar regional do Deputado Inocêncio Oliveira; também atuou como assessor do governo na Prefeitura de Terezinha ao lado do então prefeito na época, Ezaú Gomes; e como Secretário de Obras e desenvolvimento urbano no município de Itaquitinga.

Sua herança política vem desde seu tio José Inácio Rodrigues, mais conhecido como Zé do Povo, ex-prefeito de Garanhuns. Dessa forma, Emerson Vila Nova se considera capaz de fazer política de uma maneira diferente, focando no crescimento industrial e empresarial, pois estes “são os caminhos fundamentais para o crescimento da geração de emprego e renda da nossa Cidade.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.