Emilly Roriz lança seu primeiro romance: “Caixa Preta”

By 12/08/2021 - 14:00Pernambuco

Passar a entender o coração das pessoas e suas personalidades é uma tarefa do profissional da psicologia. Contudo, esse processo pode apresentar maior leveza no seu entendimento quanto as características são, coisas que já estavam presentes desde a infância.

O gosto pela literatura, acompanha a jovem morenense Emilly Roriz. Aos 16 anos, ela iniciou seu primeiro livro de romance, dedicado aos seguidores de suas redes sociais. Desde pequena, ela recebeu incentivos de ler enciclopédias, dicionários e teve como grande apoiadora a sua mãe, que lhe deu a oportunidade de ler seu primeiro conto literário através da obra “Cinco Minutos” e “A viuvinha”.

“Sempre gostei de escrever, desde pequena, e de brincar com palavras, através de metáforas e hipérboles. Resolvi escrever o livro como uma forma de aliviar a intensa dor que sentia, enquanto adolescente. O amor e a dor sempre atravessaram minha existência, e com minha escrita não poderia ser diferente.” relatou a escritora.

LANÇAMENTO

A estreia do “CAIXA PRETA” será na Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, que acontecerá entre os dias 1 e 12 de outubro. A autora explica que não tem uma data oficial para o lançamento. Mas, afirmou que será durante a Bienal. Com certeza, o livro “Caixa Preta” é uns dos livros de romances mais esperado e publicado pela Editora Ser Poeta.

Você pode encontrar a pré-venda do livro no site da Editora Ser Poeta.
Acesse o site: http://www.editoraserpoeta.com.br e adicione o código de desconto RORIZ20

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.