Encontro com lideranças de Jaboatão, Camaragibe e Chã Grande reforça pré-candidatura de Hélio Guabiraba a deputado estadual

By 29/04/2022 - 10:23Pernambuco

O pré-candidato a deputado estadual Hélio Guabiraba se reuniu, nesta quinta-feira (28), com três lideranças políticas: Jardel, suplente de vereador em Jaboatão dos Guararapes; Dra.Daiana, suplente de vereadora em Camaragibe; e o empresário Djailton Pires, de Chã Grande.

Na ocasião, foi reafirmado o compromisso com esses três municípios na pré-candidatura de Hélio Guabiraba. “Foi uma reunião oportuna neste momento em que já foi oficialmente divulgada a minha pré-candidatura. O apoio que venho recebendo de Jardel, Dra.Daiana e de Djailton são fundamentais porque são três nomes fortes e respeitados em suas respectivas cidades. E eles foram fundamentais para o nosso crescimento”, disse.

Durante o encontro, foi traçado o planejamento dos projetos em andamento nas cidades citadas, bem como outras iniciativas que irão acontecer nos próximos meses.

A Dra.Daiana, que foi a mulher mais votada para vereadora de Camaragibe, em 2020, não alcançando uma cadeira na Câmara Municipal por uma diferença mínima do último eleito, voltou a destacar os motivos que a fez declarar apoio a Hélio. “Por muito tempo observei o trabalho que ele fazia em defesa das comunidades. Sempre observei seu empenho e o seu trabalho levando mais dignidade para a população carente. É o mesmo trabalho que eu venho fazendo à frente da ONG Tribos. Eu sabia que essa parceria só poderia dar bons frutos”, declarou Dra.Daiana.

Djailton Pires também falou sobre a ligação com Hélio. Djailton faz parte de uma tradicional família da cidade localizada na Mata Sul do Estado e chegou a receber, em julho do ano passado, o Título de Cidadão Chã-Grandense, tamanha sua desenvoltura.

O empresário também possui uma extensa trajetória de serviços sociais no município de Chã Grande. “Hélio é um homem do povo. É agregador e tem disposição de sobra para o trabalho. Reafirmo o meu compromisso com ele e daqui pra frente continuaremos aumentando e trabalhando em prol de quem mais precisa”, disse.

Por sua vez, o suplente de vereador Jardel disse que o encontro só fortalece a parceria. “Vem muita coisa boa em defesa das comunidades. Eu fico feliz em fazer parte desse time”, ressaltou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.