Entidades que representam a infância e adolescência apoiam Raquel por ela ter as melhores propostas para a área

By 10/10/2022 - 16:31Pernambuco

Representantes de diversas instituições que representam a infância e a adolescência no estado de Pernambuco estiveram, nesta segunda-feira (10), na sede do PSDB para endossar a campanha de Raquel Lyra para governadora. Para eles, o Plano de Governo com a melhor proposta para a infância é o da ex-gestora de Caruaru.

“Primeiro o histórico de Raquel enquanto secretária da Infância e Juventude período em que ela soube sentar com as associações, com as representações, e dialogar, entender o tamanho dos problemas, para a gente tentar resolver. Segundo, as propostas de governo dela, que envolvem crianças e adolescentes. Por isso que houve a sensibilização dos presidentes aqui presentes, para fortalecer esse movimento da infância junto à campanha do futuro governo de Raquel Lyra”, destacou Gerailson Ribeiro, ex-presidente da Amcontepe (Associação Metropolitana dos Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares do Estado de Pernambuco).

“A gente tem uma militância em comum, que é a militância da infância, e a gente identificou que a melhor proposta hoje para a infância está contida no Plano de Governo de Raquel, por isso que a gente terminou se unindo para essa campanha ser unificada dentro dos conselhos para o fortalecimento e com uma proposta e previsão que esse governo consiga chegar também à classe conselheira. Então por acreditar que ela é uma pessoa do diálogo, que é uma pessoa da escuta, a gente acredita que os conselhos vão ser fortalecidos no futuro governo de Raquel Lyra”, finalizou Gerailson Ribeiro.

Estiveram presentes representantes da Associação Metropolitana dos Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares do Estado de Pernambuco (Amcotepe); Associação dos Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares do Agreste de Pernambuco (Acontagpe); Associação de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares do Sertão (Aconserpe); Associação dos Conselheiros Tutelares do Brasil (ACT Brasil) e União dos Conselheiros Tutelares do Estado de Pernambuco.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.