EPTI e Ibape-PE firmam parceria

By 30/09/2021 - 15:05Pernambuco

A Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal – EPTI – formalizou, nesta quinta-feira (30), uma parceria com o Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Pernambuco – Ibape-PE, visando reforçar a eficiência do processo de fiscalização dos veículos do transporte intermunicipal, por meio da implantação de um formato mais moderno e seguro.

De acordo com o diretor presidente da EPTI, Antônio Júnior, a padronização dos processos, a capacitação e o treinamento dos profissionais aperfeiçoarão a produção dos laudos técnicos e, consequentemente, resultará em mais segurança para os usuários do SPIT – Sistema de Transporte Coletivo Intermunicipal: “A EPTI sempre buscará aperfeiçoar a prestação do serviço. A questão da segurança é primordial para a nossa gestão, que é comprometida com a qualidade”, ressaltou o gestor.

Tácito Quadros, presidente do Ibape-PE, que conta com 107 associados, destacou o trabalho em conjunto: “Vamos cumprir a nossa função social e contribuir com a proteção da sociedade. Essa parceria vai promover melhorias para o transporte intermunicipal e os usuários”.

Também estiveram presentes à assinatura do Temo de Cooperação, Roberta Meneses e Gustavo Farias, diretora de Operações da EPTI e diretor do Ibape-PE, respectivamente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.