EPTI inicia reforma do terminais rodoviários de Chã Grande e Gravatá

By 12/11/2021 - 10:13Pernambuco

Visando melhorar o atendimento e oferecer mais conforto e segurança aos usuários do transporte intermunicipal, o Governo de Pernambuco, por meio da Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal – EPTI -, iniciou, nesta sexta-feira (12), a reforma dos terminais rodoviários de Chã Grande e Gravatá. Situadas nas regiões da Mata Sul e Agreste Central, as duas cidades, juntas, contam com uma população estimada de 107 mil pessoas.

Com investimento de R$ 555 mil, as intervenções, que fazem parte do Plano Retomada, também contemplarão os passageiros dos municípios de Pombos, Amaraji, Primavera, Passira, Bezerros, Cortês, Barra de Guabiraba e Saíré.

“O Governo do Estado tem dado atenção especial aos pernambucanos e pernambucanas que utilizam o transporte intermunicipal. Uma das nossas preocupações é com as questão da acessibilidade. Os dois equipamentos serão contemplados com rampas, inclusive, nas plataformas de embarque e desembarque, garantindo o direito de ir e vir seguro para todos”, ressaltou Antônio Júnior, diretor presidente da EPTI.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.