Eriberto Medeiros articula reunião na Polícia Civil para instalação de delegacia na praia de Ponta de Pedras, em Goiana

By 06/07/2022 - 22:02Pernambuco
Foto: Marcos Henrique

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Eriberto Medeiros (PSB), intermediou, na segunda-feira (04/07), uma reunião com o chefe da Polícia Civil, Nehemias Falcão, na sede da corporação, para tratar sobre a viabilidade de instalação de uma delegacia de polícia na praia de Ponta de Pedras, em Goiana, na Mata Norte do Estado. O encontro teve a participação do prefeito do município, Eduardo Honório, e do presidente da Câmara, Eduardo Batista.

“A partir de um diálogo com o vereador Eduardo, parceiro importante para mobilização de ações em Goiana, identificamos a necessidade de implantação de uma delegacia de polícia na praia de Ponta de Pedras. O local tem crescido muito nos últimos anos, especialmente na atração de turistas e visitantes de toda Mata Norte. Assim, articulamos uma reunião para que essa delegacia possa levar mais segurança a todos moradores do distrito”, explica Eriberto Medeiros.

Além do deputado Eriberto Medeiros, do prefeito de Goiana, Eduardo Honório, e do presidente da Câmara, vereador Eduardo Batista, também estiveram presentes na reunião com o chefe da Polícia Civil, Nehemias Falcão, o vereador de Goiana Pedro Henrique; o superintendente de Inteligência Legislativa da Alepe, José Rivelino; o policial Robério Buril, e representantes do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.