Eriberto Medeiros comemora diplomação do prefeito eleito de Palmares Júnior de Beto

Foto: Marcos Henrique/EM

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), comemorou a diplomação do prefeito eleito de Palmares, Júnior de Beto (PP), ao lado do vice-prefeito eleito Luciano Júnior (PROS), na manhã desta segunda-feira (28). Para Eriberto, o sentimento foi de uma segunda vitória, fazendo jus à vontade do povo palmarense, que elegeu Júnior com quase 10 mil votos.

A diplomação aconteceu presencialmente, na manhã desta segunda-feira, na sede do Cartório Eleitoral de Palmares, na presença de familiares dos diplomados, entre os quais estava o líder político, ex-prefeito e pai do prefeito eleito, Beto Melo. A cerimônia teve de ser restrita, em função da pandemia.

“O povo de Palmares teve a sua vontade respeitada pela Justiça. Fica o sentimento de mais uma vitória e o desejo de ajudar Júnior de Beto a fazer um governo sério, investindo na saúde e no social. Estamos certos que Júnior vai fazer a diferença em Palmares”, afirmou o deputado que, ao lado do deputado federal e presidente estadual do Progressistas, Eduardo da Fonte, atuam para viabilizar recursos para a futura gestão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.