Eriberto Medeiros e Eriberto Filho reúnem lideranças de várias regiões em convenção da Frente Popular

By 06/08/2022 - 18:47Pernambuco

Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Eriberto Medeiros (PSB), foi oficializado como candidato a deputado federal, enquanto Eriberto Filho confirmou sua candidatura para deputado estadual. Presentes na convenção da Frente Popular de Pernambuco, os dois reuniram um grande número de lideranças de várias regiões do Estado para prestigiar a oficialização de suas candidaturas e, também, da chapa majoritária.

O ato, que aconteceu nessa sexta-feira (05/08), no Clube Português do Recife, reuniu um grande número de militantes e lideranças políticas. O evento marcou o lançamento oficial da candidatura de Danilo Cabral (PSB) para o Governo do Estado, Teresa Leitão (PT) para o Senado e Luciana Santos (PCdoB) para vice-governadoria, homologando, também, todos os candidatos a deputado estadual e federal que marcharão na coligação da Frente Popular.

Nos grupos de Eriberto Medeiros e Eriberto Filho estavam presentes lideranças do Recife, Paulista, Goiana, Cumaru, Salgadinho, São Lourenço da Mata, Serra Talhada, Vitória de Santo Antão e Olinda. Caminhando para um novo desafio após quatro mandatos na Alepe, o deputado Eriberto Medeiros se mostrou empolgado.

O deputado Eriberto Medeiros demonstrou muita animação de encarar o novo desafio rumo à Câmara Federal. “Podemos contribuir muito mais com Pernambuco, construindo pontes num outro patamar, onde teremos mais condições de articular recursos e levar dignidade às pessoas mais humildes”, afirmou o Eriberto. “A partir de agora, vamos arregaçar as mangas pra mostrar que a nossa tropa é a maior, que tem mais responsabilidade e temos a esperança de ter de novo a parceria que deu certo, agora com Lula e Danilo”

Eriberto Filho, por sua vez, defendeu o legado do seu pai na Alepe e se mostrou confiante para aquela que será sua primeira eleição. “Minha candidatura não representa apenas a continuidade do trabalho desempenhado pelo meu pai, Eriberto Medeiros, mas também para trazer novas ideias e projetos, com o dinamismo da juventude. Possuo os mesmo valores e uma vontade incansável de trabalhar cada vez mais pelo povo pernambucano, caminhando ao lado de grandes amigos e lideranças que serão fundamentais nesse novo desafio”, conclui.

Foto: Marcos Henrique/Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.