Eriberto Medeiros prioriza projeto enviado por Paulo Câmara que beneficiará educadores da rede estadual

By 23/06/2022 - 13:43Pernambuco

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros, recebeu do governador Paulo Câmara projeto de lei que vai beneficiar profissionais da rede estadual de ensino com repasse de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef). Em sintonia com o Governo, Eriberto garantiu que vai priorizar a aprovação junto com deputados e deputadas.

Com estimativa de destinar bilhões, a proposta vai garantir mais uma ação de valorização dos educadores pernambucanos, repassando através de abono salarial. O projeto de lei entrar em tramitação na próxima semana, onde será analisado nas comissões e depois chegando ao plenário.

“A educação é a grande conquista dos pernambucanos, somos uma referência e avançaremos para garantir um futuro melhor para todos os pernambucanos. Valorizar os profissionais faz parte dessa política de inclusão, de construção do amanhã, com mais oportunidades para nossos jovens”, celebrou Eriberto, destacando a preocupação do Governo do Estado em garantir mais recursos junto com a Assembleia Legislativa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.