Escada: Klaus Lima fará a primeira grande carreata de sua campanha

Este domingo (18) promete ser bastante movimentado no município de Escada, zona da mata sul do estado. O candidato Klaus Lima (PSB), que conta com o apoio do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, fará a primeira das três grandes carreatas programadas até o final da campanha. A carreata deste domingo está prevista para 14 horas e deve percorrer as principais ruas da cidade.

Klaus, que lidera a Frente Popular da Escada (PSB, PT, MDB e PDT), tem apoio da maioria da bancada de vereadores da câmara local. Recentemente ele recebeu apoio de Everaldo Prego, ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município e que dividia, na condição de vice, a chapa majoritária com Zé Alves (PROS), mas que teve seu registro indeferido pela Justiça Eleitoral.

As mobilizações em torno da campanha do PSB em Escada tem movimentado a cidade todos os dias com atividades e visitas porta porta.

Especula-se, inclusive, a passagem do governador Paulo Câmara pelo Município no próximo domingo 25. Se isso de fato acontecer, Klaus dará mais uma demonstração de força e pode partir para as eleições com cenário bastante favorável.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.