Escada: Sindicato dos professores declara apoio a Klaus Lima

O Sindicato dos Professores do Município de Escada, durante reunião realizada nesta sexta-feira (6) de forma virtual aprovou, por maioria absoluta, o apoio declarado da categoria à candidatura de Klaus e Kennedy candidatos da Frente Popular da Escada, liderada pelo PSB-40.

A decisão foi aprovada mediante assinatura de uma Carta Compromisso que estabelece determinadas posições em caso de vitória do candidato Klaus Lima e do ex-secretário de educação, John Kennedy.

O fato é marcante porque revela, a partir dos servidores públicos do município, uma adesão a uma candidatura que traz como bandeiras o processo democrático, a qualificação profissional, a defesa da categoria e a participação popular.

“A decisão do Sindprome em aderir a nossa campanha é extremamente importante para o projeto que defendemos em Escada. Nossa forma de agradecimento é o compromisso pela defesa de uma educação de qualidade, mais investimentos em qualificação dos professores, reforma das escolas e garantia de uma negociação permanente com o sindicato. Estamos felizes com a decisão e confiantes de que a vitória possibilitará uma gestão democrática, participativa, que garanta os caminhos para uma nova história em uma nova Escada”, destacou Klaus Lima, candidato pelo PSB.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.