Escândalo de corrupção em Vertentes-PE fortalece a oposição para as eleições municipais de 2020

Vertentes - Igor Miranda

Repercutiu muito mal o escândalo de corrupção divulgado pela proprietária de um hospital em Vertentes, até com vídeo onde o vice-prefeito, supostamente, aparece pegando em dinheiro. Sendo ato corrupto ou engano, a verdade é que machucou demais a imagem da gestão. Os comentários pejorativos em toda região distanciaram o grupo da população.

Sempre quando há um tropeço dessa proporção num município, o candidato que perdeu as últimas eleições se fortalece, pois se torna a principal ameaça a quem está no poder. Em 2016, Igor Miranda não ganhou as eleições, mas consagrou seu nome como principal adversário do prefeito Romero Leal.

Consultado sobre a condição de principal opositor aos gestores atuais, Igor comentou: “Em 2016 quando disputei as eleições não tive tempo hábil para fazer uma boa pré campanha, hoje com meu nome estabelecido na cidade onde andei e continuando andando visitando as pessoas, sempre buscando ações para o município como poços artesianos, entrega de sementes, serviço com tratores e procurando sempre entender as dificuldades enfrentadas por cada vertentense, vejo um novo cenário, muito positivo, para a eleição de 2020”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.