“Essa vitória é do povo de Jataúba que se libertou”, declarou a primeira prefeita eleita, Dra Cátia Ribeiro

Blog do Alberes Xavier

Agora é ela — “Essa vitória é do povo de Jataúba que se libertou”. Primeira mulher eleita prefeita no município de Jataúba, Dra. Cátia Ribeiro (Republicanos), agradeceu a confiança do povo que a escolheu para governar a cidade. “O sentimento hoje é de gratidão, por terem acreditado em mim, no meu marido, em nosso grupo”, disse ao Blog do Alberes Xavier. Durante a campanha a candidata andou por todo o município apresentando seu plano de governo e conversando com a população. “Eu fui à casa das pessoas e fiz questão que elas me conhecessem”.

A prefeita confirmou que sua administração será pautada no diálogo e com a participação da população. “Estou preparada para governar com o povo”, falou. “Vamos em busca de realizar nossos projetos, procurar nossos deputados, conversar nas comunidades como foi prometido, nos reunir com o povo e eles é que vão dizer suas reais necessidades para que possamos tornar a vida dos jataubenses melhor, mais próspera, olhando para o futuro”, relatou.

A gestora apontou qual será a prioridade no seu governo. “Nós temos um olhar muito carinhoso para as pessoas mais humildes, mais sofridas. Serão os primeiros contemplados com o que pudermos ajudar. Tanto na cidade como na Zona Rural”.

Dra. Cátia Ribeiro recebeu das urnas 6.668 votos, equivalente a 58,29% de todos os votos válidos, ela venceu o candidato apoiado pelo prefeito, Jackson Buraco (MDB), que ficou em segundo lugar com 4.688, 40,98%. O candidato Diógenes Freitas (PSL), teve 84, 0,73%.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.