“Estou pronta para entrar nessa luta”, diz Isabel Hacker sobre candidatura de France Hacker para deputado estadual

By 04/05/2022 - 09:30Mata Sul

 

Isabel Hacker (PSB), prefeita do município de Rio Formoso, na Zona da Mata Sul pernambucana, se mostrou entusiasmada com a pré-campanha do seu irmão e ex-prefeito de Sirinhaém, France Hacker, para deputado estadual no pleito deste ano. Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier e ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, na última semana em Brasília, a gestora também falou sobre o andamento das obras na PE-073. A via é a principal rota entre a área central e o distrito de Cocaú.

“Ainda não estou envolvida totalmente [na pré-candidatura] e, ao mesmo tempo, estou. France é uma pessoa preparada, um homem competente e um excelente administrador. Não é porque é meu irmão, mas quem conhece France Hacker sabe do trabalho, da competência, do compromisso e da dedicação que ele tem por onde passa. Estou pronta para entrar nessa luta. A Mata Sul tem muito a ganhar”, afirmou a gestora.

Perguntada sobre o andamento das obras na PE-073, Isabel prometeu que a reconstrução da via será iniciada agora no início de maio. Ela citou a conversa que teve com o engenheiro da empresa responsável ao estipular a data.

“Essa é uma luta antiga nossa: a PE-073, que liga Rio Formoso à Usina Cucaú. O Plano Retomada passou pelo nosso município em outubro e nós ficamos esperando o início. Agora, começaram as obras. Está sendo feito um paliativo para, efetivamente, no início de maio, começar a reconstrução da estrada”, confirmou Isabel.

FONTE: Blog do Alberes Xavier

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.