Estradas do Sítio Várzea Grande são recuperadas e mantém o direito de ir e vir dos cidadãos

By 18/12/2022 - 15:16Agreste Central

Escoamento de produção rural é também beneficiado com o serviço constante da Prefeitura de Gravatá

Localizado na região do Brejo, o Sítio Várzea Grande teve suas estradas recuperadas pela Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural.

Esse serviço, além de beneficiar os moradores e estudantes, também garante que o escoamento de produção seja garantido. O prefeito, acompanhado do secretário da pasta, Lula do Padre, e do executivo, Alex Andrade, vistoriou o serviço.

O produtor rural Nino da Goiaba está grato à gestão por esse serviço. _*”Foi um excelente trabalho ajeitar essas estradas agora, porque ficou com acesso aos roçados, a estrada boa pra rodar, você diminui manutenção de carro, os carros não sofrem nas buraqueiras, estourando pneu e o prefeito tá de parabéns por ter chegado aqui em Várzea Grande e ter feito esse complemento pra melhorar pra gente trabalhar.”

Voltado sempre a ouvir a população para buscar soluções, o prefeito externa seu sentimento em proporcionar essas melhorias aos gravataenses. ”A fala de Nino da Goiaba é importante, porque é um produtor, dentre tantos outros, que necessitam de estradas boas para escoamento da safra e não só isso, as pessoas precisam estar transitando, o ir e vir, que é direito de cada cidadão que precisa encontrar uma estrada que dê segurança. Esse trabalho vem sendo trabalhado em todo o município, através de um planejamento, é um trabalho contínuo que acontece, porque nosso compromisso é com as pessoas.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.