Estrutura do São João Fora de Época começa a ser montada no Centro de Chã Grande

By 23/08/2022 - 15:54Pernambuco

Shows serão realizados nos dias 27 e 28 de agosto

Começou a ser montada nesta terça-feira (23), a estrutura que abrigará os shows artísticos do São João Fora de Época de Chã Grande, na área central da cidade. O evento será realizado durante esse final de semana, nos dias 27 e 28 de agosto, com uma programação especial. A previsão é de bom público nas duas noites de shows.

No sábado, a abertura ficará por conta da cantora chã-grandense Cydia Lima, que promete um show imperdível. Em seguida, o público acompanha a apresentação de Vicente Nery. A última atração da noite será Raphaela Santos.

A festa continua no domingo, com a abertura com Nado Moreno. Logo após será a vez de Zé Cantor subir ao palco principal. E fechando com chave de ouro, o público vai curtir o show de Jonas Esticado.

O São João Fora de Época de Chã Grande foi pensado pela gestão municipal, através do Departamento de Turismo, após as fortes chuvas que caíram sobre a região durante o mês de junho.Na época, várias cidades também cancelaram ou adiaram a realização dos festejos juninos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.