“Eu vou mostrar a eles como é que uma mulher trabalha”, afirmou Dona Gal (PSB), durante convenção que oficializou sua candidatura à Prefeitura de São Joaquim do Monte

O PSB e o partido Republicanos oficializaram hoje o nome de Dona Gal Birro (PSB) para o comando da Prefeitura de São Joaquim do Monte e a candidatura do vice-prefeito pelo Republicanos, Ivan Nunes. A Convenção municipal conjunta do PSB e Republicanos ocorreu de forma virtual, sendo transmitida através de Live nas redes sociais e contou com a presença do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes e do presidente estadual do Republicanos, Deputado Federal Silvio Costa Filho, além de pré-candidatos a vereador pelos partidos, que foram homologados durante a convenção.

“É com muita alegria que a gente vem aqui trazer o testemunho da confiança que o PSB tem nas eleições desse ano em São Joaquim do Monte. A gente sabe que eleger o PSB para a administração da cidade é trazer de volta o cuidado com as pessoas, com a saúde, com a juventude. E essas mudanças estão representadas nesse palanque que aqui está, que vai reunir a juventude e as mulheres de São Joaquim do Monte, porque a gente quer voltar aos bons tempos que o município já viveu” disse Sileno Guedes, presidente do PSB.

De acordo com o Deputado Federal e presidente do Republicanos, Silvio Costa Filho, Ivan Nunes está emprestando sua história familiar de trabalho, compromisso e empreendedorismo para servir à cidade. “Não tenho dúvida que Ivan Nunes, ao lado de Dona Gal, farão um grande Governo aqui em São Joaquim do Monte. Dona Gal é uma mulher séria, correta, mãe de família e conhece as dores e os sorrisos do povo de São Joaquim do Monte. Se Deus quiser vamos ganhar a eleição. Eles, do lado de lá, estão desesperados, prometendo tudo e a gente sabe que a vida de São Joaquim só fez piorar nos últimos anos. A cidade esta acabada, mal iluminada, as ruas esburacadas, violência. E o que eles fizeram aqui? Pintaram meio fio e uma praça, e não fizeram mais nada pela cidade nos últimos anos. Quero, desde já, combinar com Sileno Guedes e a futura prefeita, nosso primeiro ato, que vamos fazer logo após a vitória. Vamos até Brasilia para assinar uma creche no valor de R$ 2 milhões para trazer ao município”, disse Silvio Costa Filho.

“Me sinto honrado em puder ter a chance de cuidar do povo sãojoaquinense junto com Dona Gal. É uma satisfação imensa ser escolhido como pré-candidato a vice prefeito desse município, pois assim tentarei demonstrar tudo o que sonho pelo povo sãojoaquinense, junto com Dona Gal”, discursou Ivan Nunes.

Encerrando a Convenção, Dona Gal Birro agradeceu a todos que estão lhe apoiando e fez um discurso duro e direto. “Eles dizem que são do bem, mas que bem é esse, que no hospital não nasce mais uma criança, nem há mais cirurgia. Que bem é esse, que um agricultor não tem direito mais a nada no município e não há nem limpeza de açude. Ninguém vê mais atendimento na prefeitura, mas vamos entregar a Prefeitura à população de São Joaquim do Monte. Eu sei trabalhar e vou mostrar a eles como é que uma mulher trabalha” afirmou Dona Gal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.